segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fugir _


Não sei mais o que fazer. Estou morta por dentro. Tudo que me aconteceu esses dias. Não tenho mais vontade de fazer mais nada. Não sei se essa tristeza que eu estou sentindo agora vai passar... Sem falar do fato de me enganar me dizendo eu ser sua melhor amiga e me fazer uma coisa dessas. Eu preciso desabafar com alguém mais eu não sei quem. Essa é a última semana de férias e eu não queria voltar as aulas. Ver todo aquele povo que me maguou profundamente , olhar pras caras deles e fingir que nada aconteceu. Eu não consigo, não consigo fingir que está tudo bem entre nós porque não está. Queria um conselho, mas sinto que no fundo eu estou numa imensa solidão, esta que não para de machucar. Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom ... Nunca pensei que essa frase fizesse tanto sentido pra mim. Não aguento mais tanta falsidade, não aguento mais te amar cada dia mais e você nem ligar, não aguento mais conseguir um amigo e este estar apaixonado por mim. Eu só quero um amigo. Será que é tão difícil assim?! Acho que eu devo ficar no meu canto pra ver quem realmente irá se importar comigo. Acho que ninguém.

Eu só queria fugir pra um lugar bem distante, onde a dor e a tristeza não existissem. Onde todos seus problemas simplesmente se apagassem. Onde tudo é perfeito. Onde tudo ocorre como um conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário