sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pqe é tão difícil me amar? ;s

Talvez eu esteja esperando muito de você. Tenho a esperança de um dia você gostar de mim tanto quanto eu gosto de você. Mas você tem medo de tentar me amar, mas eu prefiro ter você nem que seja por pouco tempo, do que nunca ter tido o prazer de estar ao seu lado. Queria muito ser a sua namorada, ser sua mulher, mas não é bem isso que você quer. Eu vou tentar entender como sempre entendi, é uma pena que ninguém tenta entender meu lado ...

Eu sinto muito, mas acho não ter mais forças para lutar. Já tentei fazer o possivel e o impossivel para te conquistar, mas não dá mais. Não posso fazer tudo sozinha. Você não me ajuda, e eu não aguento mais. Você não me dá motivos para continuar, pelo contrário, parece estar fazendo de tudo para se afastar de mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário