terça-feira, 29 de junho de 2010

Dia dos Namoradoos ! S2


Dia dos namorados é mais do que simplesmente dizer "eu te amo". É mais do que dar um presente. Uma data feita para dizer simplesmente "Adoro estar com você". Uma data pra dizer o quanto você é importante para mim. Para dizer que sem você eu não vivo. Que você é a pessoa que eu sonhei em estar perto, não só por hoje mas para todos os dias da vida. Estar junto de você, compartilhar os meus desejos e sonhos, rir, aproveitar o DOCE da vida, sair, gritar, dizer Eu te amo incessantemente. Não se tratá de apenas três simples palavras e sim expressar por meio delas o siginificado, a importância que você tem em minha vida. É mais do que um dia estar com uma pessoa e desejar viver com ela para sempre. Isso que é o amor. FELIZ DIA DOS NAMORADOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário