Peixes - O Sonhador Generoso
"Sou o absoluto" - 20/2 a 20/3
Bom coração e pensativo. Muito criativo e imaginativo. Pode ficar reservado e vago. Sensível. Não gosta de detalhes. Sonhador e irreal. Simpático e amoroso. Tipo desinteressado. Bom beijador. Bonito. Entendimento da compaixão e da empatia. Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. Em Peixes temos o simbolismo do amor universal. Não é à toa, o universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor.
O signo de Peixes e a Amizade
É através da troca de afetividade e do apoio das amizades que Peixes pode encontrar maior estabilidade e estrutura pessoal. Em geral - Peixes é tímido, a menos que ele pressinta que alguém esteja passando por mau bocado - ele logo chega perto oferecendo colo, carinho, casa e comida. Peixes busca amizades duradouras e sólidas. Ele necessita de pessoas centradas, maduras cujo pensamento esteja focado na realidade.
O signo de Peixes e o Amor
Amar para Peixes é uma necessidade. Ele fica confuso quando não encontra um objeto de amor.
Sem amor concreto, ele fica em um estado de sentimentalismo, dado a humores oscilantes, tendendo a dramatizar suas emoções - Peixes fica sem rumo, perdido. Ao longo de um saudável crescimento, Peixes vai evoluindo na expressão amorosa: primeiro desenvolve o amor no âmbito familiar estruturando a personalidade, depois aprende a proteger e a se doar e finalmente poderá se sentir uma pessoa forte direcionando suas emoções e seu potencial amoroso nos pequenos detalhes do dia a dia. Peixes é feliz quando pode distibuir seu amor. Seja no trabalho, no casamento, com os filhos - em todas as áreas da vida.
Peixes: O dom do Entendimento
Compaixão e sentimentalismo. Espírito de sacrifício. Decepções. Especialmente sensível aos animais em situação de sofrimento. Seu posicionamento claro, franco e simpático muitas vezes permite que os outros a manipulem, empurrando-a daqui para lá, especialmente na vida profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário