Libra - O Harmonizador
"Sou parte de uma relação" - 23/9 a 22/10
Agradável a todo o mundo que se encontra com eles. Indeciso. Tem uma atração própria sem igual. Criativo, enérgico e muito social. Odeia estar só. Calmo, generoso. Muito amoroso e bonito. Gosta de flertar. Cede muito facilmente. Tende a deixar para depois. Muito crédulo. 9 anos de azar se você não remeter. Este dom do amor de Libra trata do amor conciliador.
A busca da união que deve haver para cada "pessoa - universo" distinto. O sentimento do pertencer. Libra lembra a cada um de nós de que nós nos completamos através da união e do amor, seja no íntimo seja na comunidade da qual fazemos parte. A personalidade Libra é toda doce, amável, afável. Tudo o que mais deseja é agradar e ser aceito. A personalidade libriana se desenvolve a partir de seus relacionamentos e dos sentimentos que lhe são espelhados. Se você perguntar a um libriano se ele deseja sair para ir ao cinema, ele possívelmente lhe retornará com outra pergunta, do tipo: "você quer ?" A identidade de Libra se manifesta pela sua inserção ao grupo. Daí que quando se trata de tomar alguma decisão, o libriano sofre, pondo e repondo pêsos na balança. Na verdade, seu problema é justamente aí: Libra gostaria de poder optar sem desequilibrar a balança. Não se conforma com a idéia de que se escolher um caminho estará abrindo mão de outro. Nesta busca do equilíbrio, nada espantoso de que seja uma pessoa diplomática capaz de exercer julgamentos imparciais. Certamente a expressão: "vamos agradar a gregos e troianos" saiu de uma alma libriana. Fica ainda mais fácil compreendermos agora o fato de que Libra detesta injustiças. Ele é O justiceiro do zodíaco e nos surpreenderá com a destreza com que manipula a espada da justiça. Em conformidade com Venus, seu planeta regente, a personalidade Libra desenvolve um senso estético refinado (são ótimos decoradores inclusive), e frequentemente cultivam um comportamento de requintada educação.
O signo de Libra e a Amizade
Para quem tanto gosta de ser aceito e admirado, Libra cultiva bastante as amizades. Para Libra, o mundo inteiro cabe em sua simpatia. Mas, de preferência, irá escolher como amigos ou amigas, personalidades fortes. Pessoas que brilham. Não importa o histórico cultural do libriano, ele rápidamente aprende a frequentar com desenvoltura ambientes de prestígio , gurpos de interesses artísticos, passarelas onde até podem desfilar personalidades renomadas. Ele pode até se sentir à vontade em locais chiques, porém, não se enganem: com os amigos, Libra tem um coração generoso e não discrimina. O que importa de verdade, é a lealdade.
O signo de Libra e o Amor
Óbvio que quando Libra se apaixona, a ordem cósmica de seu mundo pessoal desaba e ele fica alí, magnetizado e hipnotizado pela intensidade energética do amor. Libra apaixonado se desdobra em atenções e carinhos. Nada mais importa. Só a musa de sua vida conta. Esta personalidade requintada se revela como amante apaixonado e dedicado. No amor, Libra não hesita em queimar as duas pontas do pavio.
Libra: O dom do Amor
Sociável. Busca de uniões e associações. Equilíbrio e comparação. Arte e música. Modesta e amigável, apresentam boa aparência. Detestam trabalhos mal feitos. Normalmente casam-se cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário