segunda-feira, 28 de junho de 2010

Louca juventude ! .-.


Tudo começa com aquela ansiedade imensa de entrar na adolescência. Pensa que tudo vai ser diferente e melhorar. Aee do nada a gente nem percebe e já está nela mas aqueles sonhos que tanto cultivamos parecem apenas sonhos, coisas impossíveis aos nossos olhos de se realizarem.
O coração parece disparar agora quando vê aquela pessoa. é um surto de emoções que nunca passou pela cabeça que um dia iria sentir. Aee começa, passa a pensar nele, quando está ao seu lado quase guagueja, não sabe o que e do que falar. " Ahh, deixa tudo no improviso"- é o que muitos dizem mas a hora quase que não sai nada. Se for só vai ser abobrinha! rsrs
Mas o melhor de tudo são as amizades que conquistamos. Haha, aquelas lá a gente nunca esquece. Curtir com as amigas, zoa pacas e simplesmente rir das coisas mais bobas, que ninguém entende na verdade, só a gente! HOO \o/. É o melhor de toda a adolecência.
Tudo seria as mil maravilhas se só fosse isso mas chega um dia que a gente tem que se separar. Nosso coração aperta, quasde morre quando ouve uma ntícia dessas. Salta da cadeira e pega o telefone e as primeiras palavras a sair é "eu te amo e não acredito no que acabei de ver". Tenta consolar, mostrar que nossa amizade é firme e forte e vence a distância. - Ela me faz sentir tão beim, ela guarda meus segredos, ela ri das minhas brincadeiras como ninguém igual. Pega aquela fotografia que a gente tirou juntas e se lembra daquele dia como se fosse hoje. Como se aquela liberdade que sentíamos nunca acabaria, que aquela alegria, NINGUÉM ia conseguir tirar de nós e ela diz:

- "Sabe que na vida temos muitas coisas pra aprender, e quero que vc fique sabendo de cada minuto ao teu lado minha miga. Foi uma prendizagem, não só falando de sua intelectualidade, mas também de aprender sobre o que é AMIZADE, apreni muito com vc, mas na vida cada um tem seu caminho a seguir e nessa hora muitos não podem ficar mais perto porque o destino resolveu traçar outro caminho, mas quero qe saiba que mesmo que os nossos caminhos sejam diferentes, eu nunca vou te esquecer, amizade não é feita de se ver todos os dias mas sim de se lembrarem todos os dias, e mesmo que eu esteje longe, todo dia que acordar vou lembrar de vc e de nossos amigos. Posso conhecer mil pessoas, assim como vc também deverá conhecer mas nossa amizade estará marcada em nossas vidas. Nunca diga adeus e sim até um dia. *---* "

Alegrias, tristezas, amor, abraços. é simplemente infinita as palavras que definem a adolescência. Cada um cria e vê a sua de uma forma mas todos concordam em uma coisa: é uma Crazy youth!

Dedicada a minha amiga MARAVILHOSA, que apesar da distância sempre estará aqui no meu '

Nenhum comentário:

Postar um comentário