O signo de Câncer e a Amizade
Câncer sabe se mostrar um amigo prático e sempre disposto a prestar serviço, a acolher em sua casa, em ajudar. Suas opções relacionadas com o social, são muito mais qualitativas, visando solidez de relacionamento e a troca de afetos. Têm facilidade em atrair as pessoas, em serem queridos. Seguramente, o canceriano prefere reunir-se com poucos amigos em ambiente de intimidade e aconchego. Não lidam bem em amplos aglomerados sociais, ficam confusos em ambientes de multidão. Neste caso, frequentemente ficarão em algum canto tranquilo, escondidinho na casca, só com olhão de fora procurando identificar alguém íntimo para compartilhar das histórias. Dotados de boa intuição sabem identificar rápidamente as necessidades das pessoas. Gostam de se rodear de amizades fieís e, frequentemente atraem à sua volta pessoas criativas ou de qualidades artísticas.
O signo de Câncer e o Amor
No amor almejam o duradouro. Em suas relações sentimentais buscam por tranquilidade e harmonia. Seus afetos são sólidos e fiéis. Revelam-se como grandes companheiros de estrada, compreensivos, sempre presentes e confiantes. Sua sensualidade é um borbulhar de emoções submersas. Uma vez adquirida a confiança na pessoa, surpreendem na intensidade dos seus desejos. Porém anseiam por exclusividade amorosa onde revelam então de muita tenacidade.
Discreta, tenaz. Busca ser simpática. Versatilidade, sensibilidade e imaginação fértil. Gostam do lar e dos seus confortos. Atraem-se pelo ocultismo. São frugais e conscienciosas. Fortemente influenciável pelo ambiente. Não irradiam muita energia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário